terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inscrições para o concurso de admissão 2011/2012 ao Colégio Militar de Curitiba

Processo Seletivo de Admissão 2011 / 2012    PDF Imprimir

Vagas: 30 vagas exclusivamente para ingresso no 6º ano do Ensino Fundamental.

Inscrições: no período de 22 de agosto a 23 de setembro de 2011

Processo de Inscrição:

Primeira Parte: entrando no endereço eletrônico www.cmc.ensino.eb.br , o responsável pelo candidato deve acessar o link para a página do concurso de admissão e, na sequência, preencher o Requerimento de Inscrição, imprimir o boleto bancário e fazer o recolhimento correspondente em agência bancária (*evite pagar em lotéricas); dois dias após o pagamento , acessar a página do CMC e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Segunda Parte: o responsável deverá colar no Cartão de de Confirmação de Inscrição uma foto 3x4, do candidato, colorida, com fundo branco, de frente, descoberto, sem óculos e com data posterior a 1º de janeiro de   2011 (impressa na foto).

Terceira Parte: o responsável deverá verificar o deferimento de sua inscrição no endereço eletrônico www.cmc.ensino.eb.br. Caso não haja o deferimento da inscrição, compareça ao CMC, ou telefone para 3366-2001 – Ramal 303.

information
Lembramos que para o dia da ambientação e para os dias de provas, o candidato deverá comparecer ao CMC portanto obrigatoriamente o Cartão de Confirmação de Inscrição, com a foto, e a carteira de identidade.


Requisitos:
- ser brasileiro;
- ter concluído ou estar cursando a 4ª série do Ensino Fundamental, no sistema de ensino fundamental com duração de 8 anos, ou o 5º ano do Ensino Fundamental, no sistema de ensino fundamental com duração de 9 anos;
- ter nascido entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de Dezembro de 2002;
- ter pagado a taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00.

* O pagamento em lotéricas ocasiona transtornos, pois, as lotéricas demoram a informar as agências bancárias o pagamento efetuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário